sexta-feira, setembro 08, 2006

Independência ou Morte? Depende da independência e depende da morte...

Ontem foi feriado né?

7 de setembro...nada representativo para mim, a não ser o fato de não ir trabalhar.
Lembro que no tempo da escola tinha o tal desfile e nós, pobres criança, tínhamos que ir, em pleno feriado, andar no meio do sol...posso comprovar minha grande insatisfação nas fotos que tenho em casa, uma cada de poucos amigos... Na escola onde eu estudava - que era super tradicionalista - não adiantava inventar doença ou coisa parecida para faltar ao desfile, senão éramos punidos com ponto negativo!
Vocês nem imaginam o quanto esse tipo de método punitivo é recriminado nos discursos da faculdade...mas no final muitos de nós apenas reproduzimos o modo como fomos ensinados.

Havia me inscrito num Encontro/ Congresso Internacional (Só porque tinha um cara da França) sobre Trabalho e Educação. Nem tava lembrando e acabei desistindo de ir, pois só poderia assistir a uma palestra apenas, no feriado, porque sexta e sábado vou trabalhar. Na verdade não me sento motivada nem interessada em participar do encontro, afinal não representa o foco de pesquisa que me interessa. Mas afinal, qual é o meu foco mesmo?
Ainda to na fase, não sei do que gosto, mas sei do que não gosto....[grande coisa, isso qualquer criança sabe...]


Fomos ao Noise 3D ontem para prestigiar o Migu Pdru “Abacate” que seria o DJ da noite, e claro ia rolar muito LH, além de outras pérolas...Antes, marquei com a Michelle no bixiga, éramos Eu, Nego e Grazi. Tomei um daqueles chops de vinho e já foi me dando uma tontura. Oura, mas uma criatura como eu que não bebe nada alcoólico, fica tonta te com o cheiro né?! Entrei quase meia noite e saí de lá uma hora depois...
Pois é, passei pouquíssimo tempo, porque tinha que estar cedinho na Caixa e o Robertson também tinha treinamento cedo. A noite tinha tudo para ser super agradável, mas a preocupação com o tempo estragou.
Acho que eu excesso de gordura abdominal ta passando do limite, ontem quase não encontro uma roupa que disfarçasse meu buxo...estou mais do que nunca precisando rever minha alimentação e principalmente tentar me exercitar fisicamente. Não é só vaidade não, vida sedentária é um chama pra doença e eu detesto hospital! Nossas caminhadas no calçadão tem sido ótimas, mas as aulas começam segunda e não haverá um horário disponível para fazê-las...num sei, vamos reavaliar!
E por falar em aulas, nenhuma notícia da UFC ainda...nem quero pensar no pior...continuo esperando pelo ajuste!

Tinha preparado um post antes desse, mas não sei bem porque não tive vontade de posta-lo, era só umas letras de música e um comentário sobre umas lembranças que tive...

Ah, na quarta-feira meu ex-chef me ligou para me pedir para fazer uns relatórios extras...fiquei contente por que me sentirei mais útil na equipe de lá.

Até!
:-)

6 comentários:

Elisa65 disse...

Eu tb detestava ter que marchar. Ia me acabando de raiva! A gente podia ter marchado junto, neh?

Estou me sentindo bastante útil aqui tb. O meu chefe saiu de férias. Estamos só eu eo Gladson aqui. Na sexta, eu fico só pq um vem de manhã e o outro, pela tarde. Nas próximas duas semanas, eu vou substituir meu chefe nas reuniões com os supervisores (urrruhh!!).

A novidade ruim eh q eu num vou me formar nunca. Falta uma obrigatória, mas descobri q faltam bem mais créditos de opcionais que eu achava. Eca!!

Boa sorte pra vc e bom final de semana!! :)

:***

Gladson disse...

E aí Patrícia, agitadinho seu feriado hein!!! O meu foi até legal, passei o dia quase todo ensaiando. Isso pra mim é ótimo!!! Já que meu mais recente relacionamento não deu certo, é melhor mesmo me dedicar à música, que tem sido fundamental em minha vida. Eu tocava na Sem Radar quando ela tava na ativa, agora nem sei se ainda existe. O vocalista tá namorando demais e eskeceu da banda! hehehe... O Jorge também não tá mais na formação mas continua sendo o dono da comunidade da banda. Você havia perguntado o que eu gosto de ouvir... bem, gosto de quase todos os gêneros. Preferencialmente o Rock, mas curto de tudo um pouco. Ultimamente tenho ouvido muito Bon Jovi, Aerosmith, U2, Barão Vermelho, Cazuza... porque entrei em uma nova banda e o pessoal tá montando o repertório agora. Você gosta de LH né? Não tenho ouvido muito não mas acho o som deles e as letras muito massa. Vi a apresentação deles no ceará music e gostei muito. Acho que vamos incluir músicas deles no nosso repertório tb! Beijos

Patrícia Félix disse...

Elisa tá muito chiq, reuniões e tal...tá pegando dicas com o Roberto Justus??? Legal Elisa!

Eu falei que me sinto útil pq é assim: trabalho para a caixa e quem me paga eh a telemar, só que lá (na telemar) existe uma equipe da qual eu faço parte (pelo menos teoricamente) então sempre me sinto por foda de tudo, embora tenha minhas atribuições aqui na caixa...eh meio complicado mesmo...rsrs

Imagina o ataque terrorista que duas crianças frustradas poderiam fazer num desfile de 7 de setembro?! Huahuahauhauhauhua

Beijos!
:-)

Patrícia Félix disse...

Gladson,
As vezes as inspirações vêem nesses momentos em que estamos meio down, acho que a veia artística flui bem nessas horas, pq canalizamos todo o sentimento para ação...

Eu tb curto muito pop/rock/mpb..na verdade gosto de tudo, ou quase tudo, mas me confesso como uma fanática por los hermanos sim! Já fui mais doente, mas eu me identifco demais com as músicas deles e com a sonoridade tb. Embora muitos julguem como piegas, brega, sentimental demais ou sem sentido, a música deles me toca profundamente..

E q instrumento vc toca?

Gladson disse...

Toco contrabaixo! Concordo com vc... geralmente componho algumas letras quando estou meio "down". Vou ver com o pessoal o que a gente vai tocar do LH, vc ker indicar uma?

Bjos

Patrícia Félix disse...

Ah, Gladson...eu indico todas!!!!
hehehe...vai perguntar pra uma fã...

Mas existem uns rits mais pra pop rock que são cara estranho, vencedor, condicional começa por essas!

Bju!