quinta-feira, setembro 21, 2006

******************************************

É muito ruim quando você descobre que não evoluiu, que parou no tempo e que tudo permanece do mesmo jeito, mesmo depois de tanto tempo. Em momentos assim tenho vontade de desabafar, mas não me encorajo, pois sei que ninguém vai agüentar ouvir tudo de novo. Por mais que tente ser racional não consigo evitar as sensações desagradáveis de tristeza e angustia.

Queria ter o poder de mudar isso, mas vejo que cada situação tem seu próprio ritmo, é a vida se impondo a mim, condicionando-me, como um animal que tem a liberdade roubada pelo seu instinto. Sinto que sou um ser estranho dentro de um universo que não é o meu, ou melhor, eu não sou dele. Sinto que tudo seria mais fácil se não fosse desse jeito e não sei porque não consigo aprender a lição. Por mais que a vida siga seu curso e eu ache que tenha algum controle, basta um simples momento para que tudo venha abaixo e eu me sinta só novamente.

As lágrimas já não são freqüentes, mas o choro ainda ta aqui dentro.
Que droga!
Eu só queria sumir por um instante.
E voltar nova, sem amarras, para que realmente chegasse longe, sem precisar voltar para a estaca zero!


6 comentários:

Gladson disse...

Oi Patrícia, para a maioria de nós, o processo de mudança é muito difícil... requer muita perseverança e disciplina, mas não é impossível! É preciso sim, uma decisão firme e consciente de nossa parte para aceitarmos que a mudança, por mais radical que seja, se faz necessária pois, do jeito que as coisas estão, não estamos felizes. Também me sinto mal quando me deparo novamente com certas situações que já ocorreram no passado e que agi de uma maneira que não gostei e, diante da mesma situação ou de uma parecida, me dou conta que continuo agindo da mesma forma, que apesar de saber que deveria ter mudado a minha postura e não o fiz. Mas não vamos baixar a kbça por causa disso não! Somos brasileiros e não desistimos nunca!!! Vamo pra frente!!! Beijos

Elisa65 disse...

Nós três estamos com sérios problemas. Acho q vou ter um fim desemana ruim. Espero q vcs tenham mais sorte.

:***

Elisa65 disse...

Eu sei que muitos problemas surgem e não dá pra ficar sem. Qdo a gente se livra de uns aparecem outros, mas me diz, Patrícia. Nos últimos anos têm aparecido coisas boas tb? Sabe hj eu acho q levo uma vida muito melhor que há 10 anos atrás por causa das coisas boas que me aconteceram e me acontecem. Problemas todo mundo tem. O que faz a diferença são as coisas boas. :)

:***

Patrícia Félix disse...

Oi Amigos,
Obrigada pela força!
Com certeza aconteceram muitas coisas boas nesses ultimos tempos, e continuam acontecendo, graças a Deus!
Ontem aconteceu uma situação que se repete sempre e que eu, por motivos emocionais e psicológicos, sempre reajo da mesma forma, é uma ancora na minha vida. Senti uma vontade enorme de falar tudo de novo, mas como disse não quero mais encher ninguém com o mesmo bla-bla-bla, então usei o blog, e estou muito feliz com o retorno de vcs.
Hj já estou bem, e mais ainda agora pensando no monte de coisa boa que me aconteceu e que não devo mesmo baixar a cabeça por causa disso! Oura mais!

Tenham um ótimo FDS!
O meu deverá ser: dormir e estudar!
Bjos pra vcs!

Gladson disse...

Olhaí... É assim que se fala!!! Aproveita o fim de semana pra fazer uma canção pra nossa banda! Vocês fazem a letra e eu faço a melodia e a harmonia blz.

Beijos pra vcs!!!

Elisa65 disse...

Vc pode desabafar com a gente sempre que quiser! Os amigos são pra isso mesmo :)

O meu fimd tb foi dormir e estudar. Num teve nenhum aniversário pra ir :(

:***