quarta-feira, agosto 16, 2006

Mais louco é quem me diz que não é feliz...

Blog é um negócio legal né?
Você escreve assim um monte de bobagem, mas um belo dia descobre que faz mó tempão que fez aquilo e que já superou aquela fase.

Falando em superar fases, to sentindo falta de superar umas aí. To me sentindo tão insegura em muitas coisas, trabalho, faculdade e outras! Sabe que às vezes acho que sou doida?!
É, eu acordo de manhã e enquanto escovo os dentes fico pensando tanta coisa ao mesmo tempo, que dá uma dor na cabeça. Aí depois paro e penso: “Ô besteira, Patrícia, esquece isso!” É um grande mistério. Mas livrar-se de fantasmas não é tão fácil assim...principalmente porque a gente se acostuma a conviver com eles e sente até saudade!
Eita!

Ontem foi feriado! Bom ter mais um dia de descanso.
Aluguei um filme de nome e sinopse massa: Identidade Roubada, mas ó, num recomendo nem a pau! Filme estilo Supercine! Um negócio que parece um suspense sobrenatural mas que logo de cara dá todas as pistas e você fica esperando pra ver se surpreende no final. Final novelesco e ainda com cara de que continua! Fala Sério!!! Bem que eu deveria ter ouvido a minha irmã e alugado V de Vingança. O cara da locadora foi dizer que o filme era bom, aí vacilei! Mas o maior erro foi ter simplesmente alugado algo. Até que ontem a noite tinha o que ver na TV. Aprendiz, Premonição (que nunca vi e num sei se presta) e “A Casa das Sete Mulheres” - esse seriado foi tão marcante pra mim! Lembro como se fosse ontem. Foi uma fase legal em que eu tava mas “desocupada” e me divertia mais. Tava esperando as aulas da UFC começarem e foi onde tudo começou. Lembro com saudade de tudo aquilo, principalmente por saber que não volta mais!
Fiz sobremesa ontem...tenho que ter cuidado com esse meu colesterol! Ó que contradição!

Ainda estou impregnada com a parafusa, ainda mais que descobri que eles provavelmente vêem em outubro! Aí vai ser bom demais!
Na verdade a minha vontade agora é ouvir o máximo de bandas alternativas.
Chega de consumo musical! O lance ta tão legal que ta me dando vontade de tocar algo e formar uma banda....
KKKKKKKKKK...tu acha? Eu realmente exagero!

Ainda estou impressionada com o fato de ter alguém que visita esse Blog. To afim de montar um template bem legal (na verdade faz tempo que penso isso e só fica na vontade) e mais parecido comigo. Assim que tive oportunidade corri pra ver se tinha algum comentário. A Elisa já tinha visto! Legal né? Eu fico toda eufórica.
E quando junta isso, saber que Parafusa vem de novo, que estou de férias da faculdade, que tem doce pra eu comer quando chegar em casa, que eu e o Robertson estamos tranqüilos, que minha Vó melhorou...ah EU Sou FELIZ! Mesmo tudo isso sendo egocêntrico e egoísta mesmo. Afinal o mundo ta tão caótico né?!
Ah, quero me dar esse direito, de ser feliz com essas pequenas-grandes coisas!

E só!
:-)

10 comentários:

Elisa65 disse...

Há um tempo atrás, percebi que não ia conseguir superar a insegurança. O negócio é aprender a conviver com ela. Melhora um pouco depois que a gente percebe que muita gente que conhecemos se sente assim. Percebi que as pessoas pensam que isso só ocorre com elas como eu pensava... Dá aquela sensação de 'Eu sou normal....
Que legal!' . E é uma sensação muito boa... :)

Ebaaaa!!!Como vai chamar a nossa banda? ( Eita, a metida já se auto convidou! huahuahuahua)

Beijo grande!
:*

Patrícia Félix disse...

Pois é Elisa, a insegurança é algo que tá sempre comigo, e é como vc disse mesmo, a gente pensa que é só com a gente e que as outras pessoas são superpoderosas e não têm esse tipo de problema...
Mas enfim um dia a gente se convence de que não tem jeito mesmo e que é melhor conviver com isso...até o dia em que bate aquele medo de novo! Ai...assim sobrevivemos!
Ah, o que vc toca?
Eu num toco nadinha...mas podemos pensar numa banda moderna sem instrumentos...q tal??? hauhuauahauhua

Bjocas!

Elisa65 disse...

Eu também não toco nada! A nossa banda vai ser bem moderna mesmo kkkkkkk! Além disso, ainda sou melhor tocando que cantando. A gente pode fazer uma banda de música pra surdos. Que tal?

Eu tava sem vir aqui desde quinta. Na sexta, cheguei no trabalho e nada de acessar o blogger. Primeiro, eles bloquearam o orkut(sem problemas. Eu num tinha mesmo). Depois foi o msn(aí doeu). Agora não pode mais ver blogs(agora lascou de vez)! Vou arranjar outros meios de ler aqui. Eu tô adorando ter uma amiga nova!

Beijão!!
:*

Patrícia Félix disse...

Ah, essa idéia da banda pra surdos é ótima! Basta que sejamos bem expressivas para que eles possam fazer a leitura labial!

Hum, pensei que estivesse esquecido do deixaoverao... ;-)

Iiiii...sei o que é isso de
bloqueios no trabalho, aqui nunca acessei orkut nem blog...mas o MSN era liberado até umas duas semanas atrás, quando bloquearam também...faz tanta falta!

Bem, pelo menos aqui a gente se comunica né? Também estou adorando movimentar isso aqui! Obrigada!

Beijocas!

Elisa65 disse...

Aêêêêê!! Desbloquearam os blogs! Agora é só ter uma folguinha que a gente corre pra ler os blogs dos amigos e postar!! Depois das 6hs, quando o chefe vai embora, a gente se vinga! kkkkkk

Hoje à noite, se tiver algo pra dizer, vou colocar alguma coisa no meu blog tb!

Beijão!
:*

Patrícia Félix disse...

É isso aí, no meu caso costumo acessar depois das 19hs!!!
É a hora do peao!
Tb vou tentar postar algo novo!
Beijos!

:-)

Elisa65 disse...

Eu tava vendo o blog do Sulião da parafusa. A revolta do left-side... Seria cômico se não fosse uma coisa séria dessa!
Bom final de semana!
Abraço
Elisa

Patrícia Félix disse...

É mesmo Elisa, ele disse q vai ao médico agora.

Bom fds pra ti tb!
Ah, vc tem orkut?

Beijos!

Elisa65 disse...

Tenho Orkut não :( Eu num tenho computador lá em casa. Como aqui no trabalho é bloqueado, nunca pude criar. Vai ver é melhor assim. Fico viciada muito fácil nessas coisas...

Abração!
Elisa

Patrícia Félix disse...

Nesse caso ébom nem entrar...eu até passei da fase vício doentio, agora sou só viciada mesmo =p

Assim, eu já pense várias vezes em sair, por ideologia mesmo...ah, mas sem dúvida é divertido! Mas vc precisa ter cuidado pq tem muita gente mala nesses sites.

Tudo bem então!
Boa semana pra vc!
Bju!
=]