segunda-feira, agosto 14, 2006

Tô emocionada!

Elisa, eu juro que não sabia que esse blog era visitado!
Nem o Robertson visita!

Caramba! Sabia que me deu até uma vontade de postar de verdade agora?!

Assim que vi seu nome e as poesias em seu blog, lembrei que o Robertson já havia me falado de você. Lembre na hora!
Caramba, q massa!

Ó, valeu ae!
Vou até tentar postar algo mais útil!

Um beijo pra vc!
:-)

Um comentário:

Elisa65 disse...

Nem acreditei quando cheguei no trabalho hoje e vi meu nome aqui! Todo dia eu olhava pensando 'será que ela viu...?' Fiquei tão contente! Você nem imagina! Você não precisa se preocupar em postar 'coisas úteis'. Para mim,
não há nada mais útil do que conhecer o jeito de ser de uma pessoa legal :) . É por isso que te leio sempre!

Ei, quer dizer então que você está querendo fazer Administração? Conta isso direito!

Beijo grande!
:*