quinta-feira, maio 05, 2005

Ai...


Tava vendo que os meus posts estão muito grandes.
O povo não tem tempo de ficar lendo tantas bobagens não!
Acho que fiquei tão precupada que ele tivesse algum conteúdo que acabei exagerando.
O mesmo eu fiz comigo (mesma hehehe) no semestre passado, quando na ansia de recuperar o tempo pseudo-perdido me matriculei em um monte de disciplinas, curso de inglês e pesquisa de extensão, trabalho...e no fim das contas stressei..sério mesmo, tomei até um tal de calmante! Tava doidinha, chorava de repende, sem saco pra p***a nehuma...

Mas, como agora, aprendi com o erro. E os meus próximos posts não serão tão longos...acho que ninguém vai ler mesmo...deixarei como um diário que não tem nada de secreto...mas que por estar disponível talvez seja desinteressante de ler.

Porque a grande maioria das pessoas acha que o proibido é mais gostoso?
Eu, conscientemente, não acho. Mas talvez diante de tal situação o meu EU me engane.

Eu adoeci essa semana. Qualquer médico diria que é VIROSE. Claro né? Eles por acaso tem outro diagnóstico que não Virose e Stress??? Tava hj mesmo conversando com a minha amiga pseudo-pudica Nazareth sobre o perfil dos médicos desta geração e dos que virão. Povo sem compromisso...existem excessões...ah, isso é papo pra outro post, pois terei que envolver sociologia, psicologia e antropologia e eu ainda não sei o sufuciente sobre isso para fundamentar qualquer afirmação.

Enfim, o fato é que eu tava mó doente e tive medo de não estar bem no sábado.
SÁBADO TEM LOS HERMANOS.
Então tá...desejem-me melhoras e eu desejo que vocês não fiquem doente como eu, porque foi muito ruim...mas muito ruim mesmo...

Tchau!!!

Um comentário:

Robertson disse...

Bê,

Tava aqui lendo teus posts! Gostei!

Ainda bem que deu tudo certo no show do Los Hermanos (tirando as cotoveladas que vc me deu quando pulava feito doida...)

Parabéns pelo blog. Vou voltar de vez em quando, tá?

Bjão. Teu Namorado.