quarta-feira, maio 11, 2005

Los Hermanos

Sábado foi um dia super especial.
Aprendi que quando você decide fazer algo deve ir até o fim, pra não ficar com negócio de arrependimento.

Por muito pouco não vi meus amores de perto (camelo, amarante, medina e barba), fui ao aeroporto e nada, aí a galera decidiu ir pro hotel...como eu não acreditei muito que fosse dar certo, voltei pra casa um pouco decepcionada. Ainda mais que descobri, através de um gravador que a minha voz é muito parecida com a voz da Natália Nara! Ninguém merece!
Aí tava me arrumando pra ir pro show, quando vi na TV os meus amigos e eles no Marina! Foi lindo! Da próxima vez serei mais persistente!

Saí de casa e encontrei o pessoal no Dragão, então fomos andando até o Mucuripe.
Lá fora encontrei Edson, Samantha, Hugo e sua turma. Ficamos o restante da noite com eles.
Ainda falei com a Grazi lá dentro antes de começar o show.
A expectativa era tão grande que eu já não aguentava ver a banda que abriu o show tocar, foi me dando uma dor de barriga, o estômago queimando...uma sensação de "Ai meu Deus, chegou a hora!"
Bom, o show foi perfeito pra mim. A banda foi perfeita, tocaram quase todo o Ventura + 2 novas (O vento e Pois é) + Santa Chuva (linda), A flor, Quem sabe e Sentimental.
Na primeira – Todo carnaval tem seu fim – eu me preparei toda com confete, serpentina e o nariz de palhaço! Quando na música começou e a galera começou a pular foi me dando uma falta de ar...achei que ia passar mal ali...logo eu nem tava nas minhas melhores condições, mal alimentada e ansiosíssima!
Que pena não poder estar na cacunda de alguém na hora que tocaram Ultimo Romance...um delírio...
O meu namorado todo paciente querendo tirar umas fotos do palco e eu feito uma louca dando cotoveladas nele o tempo todo sem dar a menor atenção. Tava enfeitiçada por aqueles barbudos...
Detalhe: O Barba tava mais pra Bigode.
Quando tocou “...e só de te ver, eu penso em trocar a minha TV, num jeito de te levar a qualquer lugar, que você queira...” virei pro meu namorado e fui beija-lo, ele se assustou e olhou pra mim com uma cara de “Que foi? Ta passando mal?” Huahuahua uma graça!!!
O Bis foi: Cara estranho, Sentimantal e fechando com Ovencedor.
Como disse a minha amiga Grazi, tive que tirar força dos rins...mas no final deu tudo certo!
FOI PERFEITO!

No fim do show fui quase rastejando até o bar pra beber água e depois fui logo pra casa.
Pronto! Missão cumprida!
Agora é voltar pra vida real...

Nenhum comentário: