quarta-feira, abril 06, 2005

Virando a página...

Oi, calma o título num quer dizer que eu virei a página da minha vida não, apenas mudei de post.

Hum...hoje tive boas sensações, tirando a professora que me fez estar acordada até altas horas para fazer um trabalho e no dia seguinte faltar...estou tranquila. Aproveitei o tempo livre para "fofocar" com a Karla e fui tirar a sobrancelha lá no salão que a Érika tinha me falado. Gostei.
Houve um problema na Caixa e isso me ocupou durante todo o dia...melhor assim.
Hoje o professor Cláudio de Pesquisa Educacional vai recever uma prévia do projeto. Caramba, eu tô achando difícil fazer esse projeto... mas as meninas (Priscila e Katy) estão contribuindo também.

Fiquei com a parte da introdução, o nosso tema é O olhar do alfabetizando sobre a contribuição da EJA para o seu processo de inclusão social. Mais ou menos isso, aí vem problemática, delimitação do tema, justificativa, introdução, metodologia...eu heim!
Vou já pra aula...Tô com fome agora...e meu rosto está ardendo porque passei a tal pomada que a Dra. Auzerina receitou, mas sabe, num tá fazendo muito efeito naum...
O Robertson talvez vá trocar o cellular dele, porque já não temos mais paciência de esperar a boa vontade dele funcionar.

Ah, nem falei sobre o nome do blog e tal...
É o seguinte: o endereço é http://deixaoverao.blogspot.com , mas pode chamá-lo de Conversas de Botas Batidas...fazendo referência aos meus queridinhos Los Hermanos. Não se preocupem que eu ainda vou falar muito deles....

Por hoje é só.
:] Patrícia Félix

Nenhum comentário: