segunda-feira, abril 18, 2005

Segunda-Feira... :]


Ai, Ai...segunda feira é sempre um saco! Eu fico toda gróguei, com sono e sem disposição. É engraçado porque é o dia que eu estou mais descansada e no entanto a partir de terça é que eu tenho algum pique!

Sábado fui ao enterro do pai da minha amiga...muito triste!
Sábado à noite fui ao Dragão e estiquei até o aterro pra ver o Cidade Negra, mas era tanta confusão que saí logo, logo.

Não fui pro orkontro dos fãs dos Los Hermanos no domindo porque decidi estudar. Mas tu pensa que eu estudei??? Que nada, fiz foi dormir...só estudei um pouquinho do Platão, Aristóteles e Sócrates... Talvez se o Sócrates não tivesse criticado tanto os sofistas porque eles cobravam para "ensinar" talvez os professores fossem mais bem remunerados hoje...ou não... Me faz lembrar o filme efeito borboleta, onde cada acontecimento aparentemente insignificante, acaba por direcionar o futuro do cara...

Mas enfim, o fato é que o Sócrates tinha alguma preocupação em disseminar a educaão, embora ainda aristocraticamente. A disciplina de pesquisa ficou no canto, tô com medo porque não podemos nos atrasar, mas não deu tempo mesmo pra estudar, afinal eu sou humana e preciso de um tempinho pra mim também.Tô pensando em entrar na higroginástica de manhã, pra ver se melhora minha disposição física.

Galera, é o seguinte: tive hoje uma notícia que me deixou de perna bamba, tremendo de tanta ansiedade.
Ainda não sei se é verdade verdadeira, mas parece que vai rolar dia 07de maio um show dos Los Hermanos no Mucuripe.
E eu não vou não???? Claaaaaaaaaro né? Tô esperando por isso desde o Ceará Music...
A Grazi que me disse, aí eu liguei pro mucuripe e a moça confirmou, só disse não saber sobre os ingressos. Caramba, vai ser demais...meu primeiro show como fãnzona. A Grazi disse que a gente pode ir pro aeroporto... Ai, ai que sonho...

Tá! Chega de tanto comportamento adolescente!
Meu óculos está tortíssimo e ainda não tive tempo de mandar consertá-lo.
Inté mais...

Nenhum comentário: