domingo, junho 11, 2006

As vezes eu apareço... ;-)

Olha eu aqui...

Bem, não vou dizer que estou de volta, to apenas passando pra ver como as coisas andam por aqui. É estático, afinal...mas é também um passaporte ao passado, que longínquo ou não me faz viajar.
Estava navegando no site do LH e vi uma nota deles sobre a morte do cara do Detonautas. Assim, acessei o site do Detonautas e vi um link para um blog, do Tico (do Detonautas). Isso tudo foi só pra dizer que por isso lembrei de passar por aqui.

Estive doente...
Primeiro cometi a ingênua burrice de fazer um procedimento de implante dentário (num momento financeiramente crítico) para atender aos apelos capitalistas e interesseiros de uma Sra. Odontologista. Me lasquei todinha! Passei uma semana com a boca ferida, sem condições até de falar (para quem não sabe, tenho problemas de afta).
Sábado (27/05) fui á festa 20 e poucos anos e tudo aconteceu conforme eu imaginava...
O Robertson não quis ir...e isso já é outra história.
Eu estava até aflita porque meu aniversário seria no sábado seguinte e com a boca do jeito que tava num dava nem pra sorrir.... (peeeennnse num exagero! Hihiihihi)
Enfim, chegou sábado dia 03 de Junho.
Meu Aniversário!
Havia combinado durante a semana com a Érika que iríamos nos reunir no Mr. Charada (um barzinho com banda que toca pop/rock).
Pela manhã fui na faculdade, para a monitoria e para o encontro com a equipe de Ensino da Matemática. Minha garganta já tava ruim e a dor de cabeça havia se instalado.
Á noite encontrei o pessoal no local marcado. Levei Carol, Cris, Rimaia e também apareceram lá: Edson e Samantha, Sérgio e Aline, Érika e Fred, Patty e Jr, Moésio e Juliana, Gil, Liziane e Luciana.
Foi ótimo, faltam só as fotos que a Érika ficou de mandar....

Sim, mas tava contando que fiquei doente né?
Já no domingo à noite dormi mal e uma gripe pesada me arrastou pelo decorrer da semana. Hoje (quinta, 08/06) estou bem melhor! J
Hoje é dia do Arraia da Telemar...caramba, o tempo ta passando vuado! Lembro tão nitidamente do Arraia do ano passado no Ta Bonito! Eu já tenho 24 anos. O tempo não perdoa. Mas tenho esperança e fé nele para curar as dores e para ter força pra construir minha história. 24 anos me assustaram um pouco, são tantas cobranças profissionais, pessoais, sociais...eu mesma cobro uma certeza que não tenho e nem sei quando vou tê-la. Ah, deixa pra lá....

Sempre que posto aqui tento me comprometer a postar com freqüência e, de preferência, algo que seja útil. Ora, mas se ninguém lê?!
A idéia inicial era que fossem relatos pessoais mesmo, um diário eletrônico.
Costumo achar meio “tosco” o que escrevo depois.
Possivelmente, quando tiver organização e otimização do meu tempo, tentarei produzir um blog de utilidade pública, pelo menos para a galera da educação!

Tenho a sensação que estou entrando numa estrada escura que não possui sinalização e não me dá indícios de onde vai dar. É uma eterna indecisão que me persegue e que me consome diariamente.

Sabe, estive pesando que preciso mesmo é reencontrar Deus. Ta, isso é jargão. Mas quando vejo minha fitinha de pedidos, percebo que não devo apenas esperar o dia em que ela vai se quebrar. Tenho que lutar por isso e acho uma boa idéia ir ao encontro daquele que resolve tudo!

Ah, até que perdi mais o medo de dirigir. Tirando a pindaíba financeira que esse automóvel me trouxe, também trouxe conforto e auxílio no dia-a-dia.

Estou com a monitoria voluntária da Disciplina Educação no Ceará, da prof. Tânia Batista. Os sábados. Seja o que Deus quiser!

Mais uma vez o posto ficou longo.
Hoje não tive reflexões. Foi apenas limpar a chaminé.
Ah, e por falar em limpar a chaminé, ganhei de aniversário um presente do Edson, o livro que tanto queria comprar: A cura de Schopenhauer. Bem, de início achei aquém das expectativas e também menos interessante do que o anterior (Quando Nietzche chorou). Mas quando concluir a leitura digo mais. E já tem outro livro do Irvin à minha espera: Mentiras no Divã, que parece melhor.

Concluindo, hoje foi apenas limpeza de chaminé.
Faz tempo que não assisto bons filmes. O Código da Vinci é bom, o livro é melhor.

Estou na caixa, esperando o Robertson com nariz entupido.
Tchau!
=D


Um comentário:

Elisa65 disse...

Não é verdade que ninguém vem aqui. Eu te leio. Todo dia quando chego no trabalho, olho se você escreveu alguma coisa... :)

Abraço!