quarta-feira, dezembro 14, 2005

Marchinha

Oiiiii
Não acho que essa assiduidade vá demorar mais que uma semana, afinal não tenho internet ao meu dispor todos os dias...
Bem, o ano ta acabando!
O fim é afinal um recomeço...
Espero até sexta feira entregar o trabalho da disciplina Pedagogia de Paulo Freire e sentir-me mais “livre” nas duas últimas semanas de 2005. Felizmente já estou superando a fase “TPM prolongada” que esse mês me deixou muito mal. Ontem ao conversar com uma colega, vi que, possivelmente, meu problema de triglicérides e colesterol altos é em função do anticoncepcional que eu tomo! E mais... Já fiz dois 1/3 do Trabalho do Paulo Freire!

Viu?
Só boas notícias....
=D
Para alegrar ainda mais o post de hoje vou escrever uma canção da Parafusa:


Marchinha - Tiago

É carnaval, todos fazem barulho
Eu gostaria de poder cantar
E lhe encontrar, lhe abraçar
É você na fantasia?

Esta cidade parece um poema
Em qual esquina você pode estar?
Atrás da orquestra?
Nesse cordão?
Sentada em alguma janela?
Pulando no meio da multidão?

Toda alegria no ar
Espero e hei de encontrar você
No carnaval.

Parafusa é uma banda que eu conheci há pouco mais de três meses e de cara me encantei com as composições e melodias. Eu e um amigo (Denis) sonhamos com o dia em que eles virão à Fortaleza. Será Perfeito!
O site deles é esse: www.parafusa.com.br e lá você pode baixar todas as músicas e letras. Dá uma passada lá, garanto que não vai se arrepender!

Não fui á aula de Didática pra ficar em casa fazendo o tal trabalho. A Gina também não foi pelo mesmo motivo. Fico com peso na consciência pela professora que é tão legal e dedicada...Essa turma quase não tem aluno e os poucos que tem não vão à aula!!
Aí fica difícil né?!
Ontem tava vendo a oferta de disciplinas para o próximo semestre. Não vão ofertar Políticas nem Estrutura, o que poderá atrapalhar meus planos. De qualquer forma vou fazer todos os Ensinos + Educ. Bras e Contemp. + uma optativa que amei: Psicopedagogia Terapêutica!
2006 Vem aí!

Aponta pra fé e rema minina!
=D

Nenhum comentário: