segunda-feira, março 10, 2008

Post em atraso

Quero apenas observar que este post foi escrito a pelo menos 15 dias, mas só agora tive condições de postar.

Outra pessoa leu meu blog. Incrível como sempre fico feliz ao saber que alguém “desconhecido” me lê. Isso mostra que a gente precisa se comunicar mesmo e ainda que escrevamos num site assim, como quem não quer nada...a idéia original é sempre “falar com alguém”.

Essa semana foi até produtiva, consegui me planejar e até o meio da semana tudo correu muito bem. Porém na quinta me rendi ao sono ou à preguiça e acordei tarde a ponto de não cumprir o que deveria. Isso é muito feio! Se você se programou, cumpra! Ora mais!

É estranho chegar em casa à noite e não ter que estudar nada obrigatoriamente ou não ter que fazer um “trabalho da faculdade”. Parece brincadeira, mas já sinto falta de ter essas ocupações. Até que a minha mente está mais controlada, pois com os preparativos para o casamento eu estou bem preenchida.

Tive um súbito desejo de ir a um Show que vai ter na cidade...por favor, não sintam vergonha de mim...é do Chiclete com Banana, Aviões do Forró e Cidade Negra. Sinceramente ainda não identifiquei se é um desejo natural ou apenas uma vontade de “pertencer”, já que a maioria das pessoas que eu conheço esperam ansiosamente pela noite do show. Eu já tinha me convencido, sem dificuldade, que esses espaços não me trazem tanta felicidade e prazer. Eu já experimentei lazeres muito mais gratificantes do que esse e por isso, desde então, negava todo e qualquer evento desse tipo. Cheguei a me auto definir underground ou indie. Será? Engraçado, a gente ta sempre se reinventando...cedendo a alguns modismos, acompanhando determinados grupos e às vezes ficamos sem referência. Mas também penso que a gente não pode se fechar numa definição e seguir à risca. Seja o que quiser ser! Sinceramente não sei se valerá a pena ir, gastar dinheiro e passar uma noite acordada, em pé. Ainda mais que meus finais de semana estão atolados de compromissos, alguns chatos, outros legais.

A praticamente 1 mês do casamento estamos fazendo os convites aos padrinhos. A etiqueta pede pelo menos 6 meses de antecedência....mas estamos quebrando todos os protocolos. Sábado agora fui num atelier para olhar uns vestidos, aí a dona toda chique me perguntando sobre como eu queria o vestido e tal quando me ouviu falar a data não conseguiu disfarçar o espanto. Caramba, qual é o problema? Eu tenho certeza que ela pensou: “Essa aí está grávida!”

No momento o dilema é: Lua de Mel e Fotógrafo.

Visitei dois fotógrafos nesse sábado e quando achava que já estava decidida por um, vejo outro que me agrada mais, porém é mais caro! E agora pouco me liga outro, oferecendo orçamentos semelhantes. Acho que nessa hora temos que pesar o olhar do fotógrafo, afinal é através dos olhos dele que serão feitos os registros do seu casamento. Aquele que mais se alinhar com o que você também espera é aquele de você deve escolher. Então porque eu ainda não escolhi? Porque fico sem jeito de recusar um dos caras que está super interessado em me ajudar, parcelando, dando brindes e tal.

Ontem pegamos uns catálogos na CVC e checamos as promoções de vôos da GOL e TAM. Se a gente apertar muuuito, mas muuuito mesmo e arriscar até poderíamos ir pra Gramado. Mas temos que ser sensatos. Nossa situação financeira não está confortável. Mas que eu quero, eu quero! Por outro lado, penso que poderíamos deixar para fazer uma viagem mais especial daqui a 1, 2 anos. Europa, sei lá... mas estaremos vivos? Não dá pra adiar tanto assim os sonhos.

Depois conto mais!

Nenhum comentário: