sexta-feira, janeiro 13, 2006

O primeiro do ano

2006!
Ano novo, novos planos e mesmo template!
Não sei porque não reservo um tempo pra aprender essas coisas...e é porque tenho todo suporte possível!
Por onde começo?
Bem, desapareci né?
Estava de férias do trabalho e tentando tirar o atraso da faculdade. Deu pra descansar um pouco. Fiz uma maravilhosa viagem com o Robertson ainda em 2005, depois do Natal. Fomos para Fleixeiras e passamos também em Mundaú...lindo demais! Praia limpa, pousada aconchegante e o mais legal foi ficar juntinho do Robertson, isso faz muito bem à relação...agora entendo quando as pessoas falam em uma segunda lua de mel. Ainda não tive nem a primeira, mas digamos que foi um bom ensaio.... Muitas fotos, vídeos do lugar e minhas besteiras. Mal cheguei de Fleixeiras e já parti pra Itarema com Pai, Mãe e Uiri. Vi minha Vózinha linda, tias, primos e parece mesmo que nada mudou por lá.... Dessa vez não houveram farras, digo forró. Uvas e champagne para saudar a chegada do ano novo. Na verdade todo esse ritual não faz sentido se você não se dispõe a deixar surgir um novo ser dentro de você. Esse ano espero mesmo exercer mais tolerância, respeito ao próximo e mais amor aos próximos mais próximos.
=D
Ô semestre cumprido....
Tô totalmente sem paciência pra estudar...não me sinto mais estimulada, acordo morrendo de sono e levanto só Deus sabe como pra ir à aula. Ainda mais pra ouvir aqueles blá, blá, blá! Ainda bem que tem as amigas pra jogar conversa fora e pra compartilhar as bolações!

Ia postar mais, mas estou sem inspiração e sem tempo!

Bye!
=D

Nenhum comentário: