terça-feira, junho 19, 2007

É só saudade

Faz algum tempo que não sinto mais vontade de postar aqui. Mas sempre o faço só pra registar algum momento que merece ser lembrado depois. Hoje eu só quis que o último post passasse.
Hoje eu estou com uma inqueietação, um aperto no peito, uma ansiedade...
Hoje eu tô sentindo saudade. Só não sei exatamente do que. Provavelmente de um tempo diferente, talvez passado, que não me sufoca tanto, que não me exige respostas certas, um tempo eu que eu posso negligenciar, fugir da realidade e mergulhar bem fundo...
Há duas semanas tive um momento de horror, pensei que minha mãe poderia nos deixar...ela ficou no hospital durante uma semana com dengue hemorrágica num estado considerado muito grave. Com isso tudo parou para mim, claro. Pensava que nada mais faria sentido. Essa formatura, o casamento, os filhos, nada mais... Felizmente foi só um susto ela está se recuperando bem.
Estou à beira de terminar meu curso de graduação, mas sem muito entusiasmo, sem paixão. Faltam ainda muitos trabalhos e algumas provas, que devo concluir nas proximas duas semanas. Depois disso não sei mais.
Por hora só consigo pensar em férias...viajar, dormir, filmes, conversa fiada, sorvete, namorar, ler um livro, fazer um zine, responder minhas cartas, caminhar, cuidar...
Hoje eu estou com saudade. E dói um pouco. E faz sorrir também. E me faz pensar que eu tenho que fazer de tudo pra não sentir mais.

4 comentários:

Elisa65 disse...

pena que eu não possa te ajudar. Tô numa desmotivação danada! Tu já viu uma sorveteria que tem perto da 50 sabores na Bezerra? Acho que é da fruit biss ou pardal, mas deve ser mais barato e se duvidar mais gostoso que na 50. q oc me diz? A gente tá precisando relaxar antes que num dê mais!

GK. disse...

Ô mulher, ainda bem que a tua mãe tá melhor.

Sabe o que eu fiz quando tava desmotivada com o meu curso? Procurei algo dentro dele que me fizesse despertar, e achei!

Pesquisa, de repente acontece o mesmo contigo.

;)

Patrícia Félix disse...

Elisa, o sorvete vai ter que ficar pra depois do fim do semestre. Tenho pelo menos 10 trabalhos para entregar na próxima semana, fora as provas. O trabalho do LOGO tá me preocupando que só. Tem horas que me dá uma agonia em passar essas próximas duas semanas sofridas...mas sei que depois vai ser só alegria!
Eu conheço os sorvetes tanto da Fruti bis como da pardal e amboa são ótimos! Pelo menos já sabemos o lugar pra irmos. Vc fica de férias quando?

A gente se fala...Um beijo!

Patrícia Félix disse...

Ah, Gabi tá faltando isso mesmo, achar um négócio na prática pra eu me motivar...pq o problema do meu curso é o excesso de teoria!

=]