terça-feira, maio 15, 2007

nem parece que foi ontem que o acontecido aconteceu...

Ultimamente estou muito aperriada!
Além de já não ter muito tempo pras coisas, ainda fiquei doente. Perdi até uns quilos, para minha tristeza!
Acho que depois do dia da foto da placa eu dei uma acordada! Porque vi que falta muito ainda para conseguir o diploma. E não adianta fazer mil planos se não faço o dever de casa. Mas ainda tem muito a ser feito! Principalmente na monitoria, que está bem abaixo do meu esperado e claro do esperado pelos professores.
No trabalho as coisas continuam iguais!
Meu pai melhorou um pouco, mas vive fazendo traquinagem e de vez em quando magoa a coluna. É osso!
O meu avô (pai do meu pai) tá internado de novo. Ele tá numa fase crítica. Fico muito triste só de pensar no quanto ele está sofrendo. A gente fica sempre pedindo que a vida de quem amamos seja prolongada por muito tempo...mas as vezes eu me questiono até que ponto é válido viver com dores e preocupações. Claro que no tempo certo, no tempo de Deus as coisas acontecem...mas fica a dúvida na minha cabeça! Mas uma coisa é certa: quanto mais amadurecemos/ envelhecemos, mais os problemas se tornam complexos...não sei que lógica é essa, mas dá vontade de não crescer. A vida adulta é chata!
Estou frequentando a igreja Batista no bairro Porangabussu, com Carol e Cris. Tem sido ótimo ir aos domindos e ouvir o que os pastores Munguba e Munguba Jr. tem a nos dizer. Eu ainda estou meio com o pé atras, sempre ouvindo tudo e tentando criticar, mas sem dúvida tem me feito muito bem ir pra lá! Ainda mais com as befiles que eu amo tanto!
Ah, o show do Mombojó foi massa. Aquele menino Felipe tem um fôlego bom. Eu achava que com tanta gente naquela banda, pelo menos ums 3 cantassem, mas o Felipe carregou tudo no gogó e conforme já havia lido realmente dança de um jeito engraçado. É incrível, quando vamos a um show voltamos com a maior vontade de ficar ouvindoas músicas da banda e então dá pra saber o que tá rolando na minha playlist utimamente: deixe-se acreditar, a missa, tempo de carne e osso, saborosa, fatalmente (a preferida!), nem parece....
O heyho tem um espaço ótimo, mas muito quente! Encontramo o Denis lá, o Vitor e a galerinha da minha irmã. Mas o mais legal mesmo da noite foi o Dj tocar "A história do Boi Tatau"...rapaz, eu dei logo um grito e começei a cantar bem alto e dançar sozinha. Dava pra ver uns grupinhos fazendo o mesmo, pulando agarrados ao som daquela levada maravilhosa! Ai ai...viessem fazer um show ali, seria mil vezes melhor que no Noise!
Por enquanto as expectativas são pelo fim do semestre letivo e pelo meu aniversário que tá bem pertim!
=]

6 comentários:

Elisa65 disse...

Teu niver vai cair num domingo. De maneira que vc vai poder dormir =D

Patrícia Félix disse...

Sim sim sim!!!
Mas acho que vou tentar acordar cedo pra aproveitar bem o dia!
Eu particularmente fico feliz no dia do meu aniversário!

Se der vou chamar um povo pra almoçarmos juntos, mais perto eu te falo se vai rolar ou não, tá?

Beijo!

Elisa65 disse...

Ow bb, num leva a mal não, mas sair da tribo e atravessar a cidade de ônibus num domingo num é uma coisa muito boa não. Eu já só falto não chegar nos cantos durante a semana. Hj eu acordei 5:15 pra chegar no trabalho, peguei um pau de arara lotado, com um monte de felas se esfregando em mim. Que NOJO! Eu tenho NOJO desses caras que andam de ônibus porque se tiver dois caras, eles nem se encostam, mas se tiver uma mulher... E quando eu chego no trabalho, ainda tenho que ficar ouvindo piadinha. Vai ver pobre tem é que se lascar memso. À noite é que 'legal'. O pau de arara já nem demora. Qq besteirinha, a porqueia se atrasa mais ainda. Ontem levou 45 minutos pra vir um, lotado. Deixa pra lá. Esperei o outro.
Bb, se eu puder, eu vou. De repente, se vc deixar eu posso até levar a Renata. Mas tenho certeza que eu não puder ir, vc vai entender que eu morro na PQP e não tenho carro, né?

Patrícia Félix disse...

Claro Elisa, fica tranquila. Algo que eu evito a todo custo é gerar algum tipo de incomodo pras pessoas. Por mais que seja aniversário e tal, mesmo assim vc nem sempre tá com saco de sair, por cansaço ou preguiça, e ainda tem a grana que nem sempre tá disponivel pro social. Ou seja, sempre entenderei se alguém não comparecer pra onde eu chamar. As vezes eu tb nao to afim e nem sempre quem convida me entende.

Breno disse...

Pois é, vejo que também andas no momento não tão animado. Ai, ai... maldito enfado.

Elisa65 disse...

Eu tava bem ruim naquele dia. Mas é claro que ia ser bom. Sair... ver gente, respirar um pouco! Vontade de ir é oq ue não me falta. =D

:***