quinta-feira, abril 26, 2007

A vida continua...

Ainda meio em estado de choque estou tentando digerir o pseudo fim do Los hermanos.
Pior é saber que eles não vão mais se pronunciar a respeito.
Pôxa!
Como fã, de vez em quando me pego cantarolando algo e dá uma tristeza...

Assim, sei que não é o fim do mundo e tal, sei que milhoes de artistas já fizeram isso, uns voltaram, outros não. Mas quem me conhece sabe do quanto eu gosto deles e do quanto me identifico com as músicas e como elas me fazem um bem danado.
Eu ouço outras coisa, claro! Mas Lh é Lh...

O importante mesmo é que eles se enternizaram na minha vida, me ajudaram a virar uma página suja e ainda me fizeram sorrir!
Quando escrevo algo assim, automaticamente me censuro e penso que estou sendo dramática demais...

A boa notícia é que, para amenizar minha dor, Mombojó vai estar na cidade dia 05/05 e se apresentará no HeyHo, como abertura do festival Ponto CE.
Esse festival é uma tentativa de promover as bandas locais "undergound". No ano passado eu fui, mas lembro que me decepcionei porque o que vi foram cópias de bandas "hardcore-faustão". Esse ano, porém creio que teremos boas novidades, a galera tá amadurecendo, criticando, criando...isso é ótimo!
Com certeza eu ficaria infinitamente mais feliz se Parafusa aparecesse por qui ou se eu pudesse ir vê-los em Recife. A Érika tá lá, a trabalho e até me chamou pra ir e eu to me coçando pra ir mesmo. Mas a grana tá curta e o tempo também.

Em fim...Mombojó dia 05 no HeyHo. Eu to é lá!

Nas últimas semanas uns 3 "desconhecidos" visitaram meu blog. Fiquei mó contente! É tão legal.. E eu tb tenho visitamo muito blog novo (pra mim), principalmente dos pernambucanos!

Falando em Pernambuco, seguinte: Vou me inscrever pro concurso da Chesf que incacreditavelmente abriu vaga, ou melhor cadastro de reserva, pra Pedagogia. O problema é que só tem pra Recife PE ou Paulo Afonso BA.
Senti que é a minha grande chance! Eu não queria sair daqui, mas se for pra ir Recife, eu nem acho tão ruim...Já pensou Marina crescendo e falando Di, Visse...Ow coisa linda!

Fui!

2 comentários:

GK. disse...

Se passar, seja bem vinda.

O próximo show da Parafusa é no dia 06/05, está pertinho.

Entre esses "blogs de pernembucanos" está o meu, fico feliz. Adoro Fortaleza também, estive aí várias vezes.

Um beijo bem grande e boa sorte!

Patrícia Félix disse...

Ah, quem de dera ir na sua cidade e de quebra ver um show da Parafusa! O teu blog e dos teus amogos são ótimos! To viciada! Rsrsrs

Valeu!