segunda-feira, abril 30, 2007

segunda-sexta!

Mais um FDS relativamente frustrado. Eu não estou conseguindo por em prática os meus planejamentos. Se torna mais difícil ainda porque tenho que pensar por dois. O Robertson tá naquela fase de "tudo depois de se formar", as vezes ele fala brincando, mas no fundo sei que ele não quer pensar em mais nada além do que Teoria da Computação! E eu? tenho que entender... Na verdade eu deveria estar agindo de forma parecida e só pensar num projeto pro mestrado e, agora, no concurso que eu vou fazer.

Ai, pq é tão difícil ter disciplina?
Primeiro dizem que é preciso ter motivação: "A motivação é o princípio de tudo e só quando oindivíduo está verdadeiramente motivado é que tem forças para buscar os objetivos sonhados"; Ops, tem os objetivos também: "Ter objetivos claros e precisos é outro ponto fundamental, pois permite que a pessoa direcione os pensamentos, ações e esforços para alcançá-los";Então finalmente tem o auto-controle, pois "é necessário que a pessoa não sucumba aos desejos momentâneos" e a perseverança: "perseverar significa persistir apesar das dificuldades"...
E agora?
Tá resolvido o problema?
Naaaoooo!
Por essas dicas em prática é o mais difícil.

Às vezes eu escrevo no caderno, na agenda, numa folhinha e carrego na bolsa os afazeres...as vezes eles me sufocam e eu jogo o papel bem longe... Desde o semestre passado, quando me entupi de atividades, tinha decidido não me cobrar tanto e aceitar minhas limitações. Mas temo que o tenha atirado no pé. Agora fico com essa preguiça chata. Por outro lado tento encarar como algo natural, já que passo quase o dia inteiro dentro da empresa trabalhando para atender as expectativas dos chefes com algo que, sinceramente, não me acrescenta muito, a não ser o salário no fim do mês (com o qual eu deveria apenas agradecer sem me queixar!) Eita! Acho que to andando em circulos, num loop infinito, a mesma lenga-lenga.

Sobre o fim do Los Hermanos, soube por fontes seguras (by Alex Werner), que realmente houve um desentendimento. Várias situações adversas culmiraram na separação do grupo. Primeiro o Amarante envolvidissimo com a Orquestra Imperial, o Marcelo parece que só respira samba ultimamente, o Medina doido pra estudar letras e executar seu projeto de escrever um livro e o Barba num sei, foi o primeiro a se estressar com as ausencias dos companheiros.
Ah, normal né?
É que nem namoro, tem horas que discutir a relação não é suficiente, tem que dar um gelo, dar um tempo ou então acabar de vez! Partir pra outra...
Eles estão sofrendo uma tremenda pressão da gravadora e da MTV para lançarem um acustico, junto com o Paralamas. Segundo o Alex, esse disco sai! Enquanto isso os fãns lamentam o fim e criam mil comunidades no orkut pedindo pela volta dos barbudos.

Raríssimas vezes as segundas-feiras tem ares de sexta. Hoje dá vontade só de enrrolar, pra ver se esse feriado chega logo! Mas não posso exagerar, vou logo começar com as auditorias, porque semana passada minha ATM judiou demais de mim!

Hasta!

2 comentários:

Gladson disse...

Oi amiga, espero q vc supere logo esse momento conturbado da sua vida e se saia muito bem viu. Tô torcendo por vc.

Beijos.

Elisa65 disse...

São muitas obrigações, expectativas, cobranças, preocupações... Relaxe um pouco. Eu sei que você não tem tempo pra isso. Mas fazer esse montão de coisas está te fazendo mais mal do que bem... Em outras palavras, 'chute o balde' ao menos uma vez por semana, nem que seja no domingo à noite...

:***