quarta-feira, março 28, 2007

2 ANOS

Olha nós aqui de novo!
E hoje por um motivo especial, o meu Deixa o Verão / Conversa de Botas Batidas completa 2 aninhos desde o seu primeiro post.




Muita coisa aconteceu nesse tempo e outras ainda estão iguaizinhas, não mudaram nada!
A idéia inicial para o blog foi de ser um site com alguma utilidade para os pseudo-leitores, com artigos da área de pedagogia e afins. Mas ele se tornou meu diário eletrônico, onde costumo depositar meus pensamentos, queixas, surpresas, alegrias e idéias sem sentido.

Houve fases com poucos posts, outras com posts freqüentes (quando descobri que alguém lia e comentava – Valeu Elisa e Gladson!)...Contudo, está resistindo por mais um ano, cheio de história pra contar, de esperanças depositadas, de sonhos frustrados, de sonhos realizados e de sonhos, apenas sonhos.








4 comentários:

Elisa65 disse...

Parabéns! Eu ainda lembro o dia que o Bob me disse que vc tinha um blog e perguntou se eu queria ver. Se procurar lá em casa, devo achar nos meus cadernos!

Tomara que continue por mais muiiiiiiiiiiiiiiitos anos assim como nossa amizade. Pode contar comigo sempre, viu?

Beijo!!

:***

Gladson disse...

Olha só! Dois aninhos de idade... parabéns!!! Apesar de não estar comentando muito ultimamente, sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Por isso, não deixe de postar não viu. Gosto das coisas que você escreve e mais ainda quando a gente compartilha dos momentos que passamos em nossas vidas. Agora faço minhas também as palavras da Elisa: Tomara que continue por mais muiiiiiiiiiiiiiiitos anos assim como nossa amizade. Pode contar comigo sempre.

Beijos

Patrícia Félix disse...

Oh, que alegria!
Obrigada pelos coments, esse ultimo ano aqui foi prazeroso por causa de vcs. É bom saber que recebemos atenção de alguém e que se importam conosco.

Esse blog só veio ajudar a solidificar a nossa amizade que já ultrapassou a internet. Tá lá no coração!

Um beijo!
=]

Thiago Moreira disse...

brigado pelo comentário :)
pois eh.. hj antes da aula surgiu outra coisa, mas foi tao doida e retalhada q eu vou esperar mais um pouquinho antes de postar outro :)

abraço!