terça-feira, dezembro 05, 2006

Quero esse presente!

Recife deve ser um lugar abençoado, porque ter as bandas que tem, que fazem show com uma certa frequencia e com preços acessíveis é bom demais!
Aqui já podemos perceber algumas bandas que estão surgindo numa roupagem mais independente. Mas Recife é sem dúvida um lugar cheio de boas novidades no campo da música. Nunca fui à cidade, mas pelo pouco que já me disseram existe um incentivo à manutenção da cultura local e de alguma forma isso é um apoio aqueles que estão na batalha por um lugar na sombra.
Bem, mas estou aqui pra lamentar duas coisas: Esse show da Parafusa que tá anunciado aí em cima e um outro show especialíssimo, veja:
27 DE NOVEMBRO
Los Hermanos no Réveillon de Recife
Acaba de ser confimada a participação da banda na festa de final de ano de Recife. O show será no Marco Zero e todos as informações estarão em breve aqui no site
Essa imagem da Parafusa aí foi bem o Sulião que fez, ele é danado nesses layouts. Tão bunitinhos olhando paa cima...espero que em 2007 a Banda tenha muita prosperidade para a alegria dos fãs e que de prefeência venham nos visitar. Eles tinham prometido um show em outubro pra gente, mas eu sei que não é fácil bancar show em outra cidade. Queria que Recife fosse atrás do meu quintal, porque eu pularia o muro com o maior gosto!
=P

Um comentário:

Elisa65 disse...

Pena que eu não pude ver a foto! Sniff

:****